Sonhoterapia – Um caso real

Um sonho galáctico!

Planets_Earth_Hands_455831
Uma amiga luminosa teve este sonho magnifico, ao qual eu junto uma música imponente para dar mais emoção! Estas são as suas palavras:
“Eu estava no terraço de minha casa a brincar com as minhas filhas, olhei para o céu e ele começou a se mover, tornou-se maleável e vi que dois planetas se aproximavam de nós um grande ,outro menor, conforme se aproximavam o céu ficava em tons escuros uma mescla de cinzento,rosa,vermelho. Os planetas chegaram até nós e eu peguei no mais pequeno na minha mão direita, então o céu tornou-se em uma substância gelatinosa e moldável permitindo a passagem de restos de monumentos Antigos,de civilizações antigas de outros tempos.Coliseu Romano,Catedrais,Castelos. etc, conforme iam caindo causavam um efeito destruidor de uma bomba atómica,um pedaço de um edifício encaixou na perfeição em uma falha que existia no muro de meu terraço. Nós ficámos a contemplar tudo acontecer paradas fascinadas e confusas com o que se estava a passar. Eu continuava com o planeta na minha mão, ja o outro posicionou-se na frente do meu prédio. Ao ter esta consciência acordei.consegues me ajudar?
As emoções que senti: alegria ao brincar com as minhas filhas, a noção de destruição ao cair dos monumentos, a sensação de mundo paralelos, como varias eras se encontrando, a substância gelatinosa não é novidade para mim, acredito ser o que molda a forma,o Prana, como portais se abrindo,trazendo o passado, porquê do encaixe no meu terraço?”
A minha interpretação:
Ora bem, primeiro que tudo este sonho está na categoria dos chamados Grandes Sonhos, que têm a ver com a nossa essência espiritual, quem somos para além deste plano terrestre, de onde vimos, mensagens que a nossa família de Luz tenta passar desta forma intensa para que possamos realmente dar atenção.
O céu move-se. Significa que a mensagem tem a ver com as ideias, pensamentos. ou seja, quaisquer acões mudanças que a mensagem implica não são do foro físico ou emocional. Mas sim realizam-se neste plano através da nossa mente.
Os planetas simbolizam ideias, planos que virás a ter ou que já circulam na tua mente. Ideias grandiosas!
O céu ao ficar escuro quer referir-se à fase em que não damos importância aos tais planos, ideias, projetos ou que tentamos combatê-los. A mescla de rosa é quando aceitas essas ideias e vermelho quer dizer que eventualmente passarás à ação. Quando pegas no pequeno planeta estás a aceitar que quaisquer ideias, planos, pensamentos, são na verdade parte de uma missão muito maior que tu, simples terrena; Entendes que tudo, absolutamente tudo, está unido e que todos as tuas ações e escolhas têm um grande propósito mesmo que não aparente.
Ao tomares consciência disso a tua realidade energética transforma-se num portal quântico poderoso, pois elevaste a tua frequência vibratória. (o céu como substância gelatinosa e maleável).
todos os edificios antigos e construções magnificas mostram-te que nã há passado ou futuro, tudo se encontra nesse portal ao mesmo tempo, tudo tem a mesma importância e o que fizeste ontem, não foi ontem, simplesmente foi… ou é. qualquer coisa que faças a partir de agora faz parte dessa monstruosidade quântica, nesse teu portal que finalmente acedeste porque já aceitas quem verdadeiramente és. E tudo o que criares é tão importante como qualquer monumento histórico, só não temos noção disso.
tudo se encaixa na realidade, como mostra o teu sonho, não há nada que, embora penses que não é possível de se encaixar na tua vida, que na verdade não se encaixe perfeitamente, embora pareça estranho ou fora da norma.
O aspeto assustador, a sensação de bomba atómica quer dizer que para construirmos temos muitas vezes que destruir outro algo, mexer, mover para arranjar espaço nesta realidade. A destruição permite a construção do novo eu, da nova realidade.
Autor: Maria José Abelho Antunes, Todos os direitos reservados. Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com ou vai a https://mariajoseantunes.wordpress.com/contact/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s