A ascensão pessoal e planetária

AINDA CONFUSO COM O PROPÓSITO DE TUDO ISTO?

unnamed (1)

O que temos vindo a fazer é simplesmente magnifico! Muito mais do que uma mudança pessoal, tem sido uma transformação universal! E operamos este feito começando pela transformação individual! “Movendo-nos” duma realidade de terceira dimensão baseado na ignorância, medo, controlo, doença, terror e infelicidade, para um mundo que consegue agora vibrar numa frequência mais elevada = menos densa e com maior concentração de luz, portanto, um mundo de liberdade e alegria, onde todos os seres são respeitados pois respeitam-se a si mesmos; um mundo, onde, todos procuram a sua própria verdade e aceitam todas as verdades, pois a luz é significado de amor verdadeiro!

Assim, Que estamos nós a fazer? Como alcançamos esta grande mudança que tanto ambicionamos para todos nós? Porque falamos tanto sobre o tal plano galáctico e fonte divina? Quais as ligações entre ambos? E… porque razão tudo isto é tão importante?

Para começar deves entender que TU não estás só, desta forma, entende que NÓS não estamos sós; Entende, ainda, que TUDO, absolutamente tudo está ligado e DIVINAMENTE conectado; Por último, entende que o que chamo de divinamente conectado é tudo, todos, nós e, em última instância TU. Porquê? Porque tu és tudo o que existe! Tudo está em ti assim come tu és parte de tudo o que É!

A ascensão do planeta TERRA é parte de um grandioso plano, ao qual não só os humanos se encontram ligados, mas também, certas raças estelares, que acorrem à chamada de ajuda que o planeta enviou. E tudo isto é executado de acordo com as regras da hierarquia divina, na medida em que é consciência universal a prática das leis pelas quais o nosso universo, a nossa galáxia e o nosso sistema solar se regem. Com isto quero dizer que dentro do que é permitido pelas leis pelas quais o nosso sistema solar se rege, a ajuda e colaboração que nos é oferecido polos seres não humanos, é bem-vinda, respeitadora, benevolente e amorosa. Este plano de salvação, por assim dizer, tem estado em prática por muito tempo.

Muitos dos habitants do planeta terra não são nativos humanos, são seres estelares. E, os que controlam bem como os que desejam liberdade, encontram-se aqui, agora! Desta forma, o que está atualmente a ser feito é mostrar, mostrar a diferença entre duas formas opostas de vida; assim, todos têm a oportunidade de ESCOLHER o que querem verdadeiramente! A luz que o planeta recebe atualmente é imensa; Este facto deve ser, sem dúvida, partilhado, passar a palavra de que existem MUITOS seres que vivem de acordo com a luz. Mostrar que o matrix pode e deve ser mudado, um novo matrix baseado em luz = liberdade, alegria é possível. Mostrar e ter orgulho em brilhar. Essa é a hipótese de escolha que todos os que se encontram no caminho da consciência divina apresentam aos outros: escolhe! Tu tens o poder de escolher! No fim… quem poderá conscientemente escolher a mentira? Depois de tudo o que temos para mostrar… como poderão escolher terror e dor? Deixa que te diga: no fim deste filme que estamos atualmente a filmar, ninguém escolherá o velho matrix, ninguém o quererá mais!

A Terceira dimensão em que vivemos e sempre temos vivido tem sido ascensionada! Não iremos deixar esta dimensão como muitos pensam. As novas e elevadas frequências que têm vindo a chegar até nós e, que continuarão a chegar farão deste mundo um lugar que abraça altas vibrações e não só albergamos as três primeiras dimensões, como também continuaremos a albergar outras como a quarta e quinta. Isto faz com que o mundo seja menos denso e, apesar de ser sempre um mundo físico, outras facilidades, faculdades, possibilidades têm lugar. Não é somente um mundo físico, é muito mais que isso! Portanto põe de lado a ideia que este mundo físico termina pois isso não acontece, o que acontece é a coabitação de mais dimensões em que a densidade de luz é maior gradualmente.

Este trabalho de vibrar a elevadas frequências começou pelo próprio planeta, gradualmente elevadas quantidades de luz foram enviadas para cá e o planeta foi capaz de as armazenar e finalmente transmutar, vibrar mais e mais alto até ao ponto de mudar a sua própria frequência. Desde 2015 que o planeta alterou positivamente a sua frequência em Hertz de tal forma que a comunidade científica se surpreendeu. Assim, se o planeta é capaz de fazer este trabalho, também os seres que o abitam podem fazer! E, estamos a fazê-lo! Vivemos ainda, e sempre, num mundo físico onde, continuamente, integramos aqui e em nós outras frequências. Isto faz parte da ascensão e permite que nos elevemos a outros estádios de espiritualidade que antes não teríamos acesso.

A contínua ascensão a caminho da quinta dimensão torna-nos alerta e conscientes das possibilidades de crescer espiritualmente; isto significa, que, pela primeira vez, obténs os meios para usar melhor as energias à tua disposição e de forma diferente. Isto porquê? A maior concentração de luz no planeta permite-o.

Todas as dimensões estão ligadas e só podes entrar numa frequência de uma dimensão mais alta atravéz da anterior. É importante que entendas isto dado que não se pode deixar a terceira dimensão continuando a viver neste planeta. Assim, o que acontece na ascensão é que cada dimensão permite a “subida” para a próxima através duma forma de energia mais sublime e menos densa através da qual poderás “viajar” = vibrar = sentir. Intuitivamente e espiritualmente consciente cresces em conhecimento, sabedoria, energia, amor, abertura e tornas-te mais e mais divino = mais perto do teu verdadeiro eu = o teu eu superior.

Assim, ascendes espiritualmente e, à medida que isso acontece todas as partes de ti mesmo o fazem; os teus diversos corpos não ascendem separadamente. Todo o teu ser é elevado simultaneamente em sintonia e harmonia. È de extrema importância que ames o local que habitas. Só assim poderás aumentar a tua vibração. Quanto mais amares, mais te elevas e, quanto mais te elevares mais contribuis para a elevação coletiva.

Quando falamos sobre deixar a terceira dimensão, referimo-nos a mudar o velho matrix para um matrix=holograma mais positivo e luminoso. Não te diriges a lado algum! Tu mudas a realidade, é tudo! O matrix continua porque este é um mundo holográfico, mas pode ser agradável. É isso que tentamos alcançar!

Todo este processo de ascensão tem sido lento e, essa é a forma correta pois caso contrário não conseguiríamos lidar com todos os sintomas, mudanças e tumultos inerentes ao processo. Tudo é operado de acordo com a subida de frequência das energias e essas energias lentamente preenchem o planeta, corpo e vidas… dando-nos tempo de ajuste e integração das mesmas.

À medida que espalhamos a nossa luz e o nosso amor para influenciar os outros na sua sudida de frequência, continuamos a ascender! Não há fim para a ascensão espiritual, tal como não existe fim para vida… e, devemos encontrar o equilíbrio certo para nós em todas as nossas tarefas e todos os nossos momentos diários, para que não destabilizemos a nossa vibração.

O objetivo é, neste momento, prestar atenção aos que tentam alcançar o nível de vibração em que nós nos encontramos. Os que nos observam e já sentem que também o podem fazer. Esses são os que podemos ajudar em primeira mão. Muitos deles têm sérios problemas para resolver dentro deles, tal como nós também tivemos. Não resolvam a vida por eles – mostrem-lhes o caminho, especialmente mostrando-lhes, continuamente a vossa vida!

O melhor que podes fazer é SER tu próprio completamente e isso será visível de longe! Fá-los saber que vídeos viste, que livros leste, que percurso tomaste, os desvios que decidiste fazer… tudo o que te trouxe aqui! Fala-lhes de todos nós que estamos no mesmo percurso, que somos milhões. Fala-lhes dos teus melhores amigos que trabalham com a luz para que eles comecem novos relacionamentos se assim o desejarem. Mas seja o que for que faças, faz questão de não ser insistente, de não exercer qualquer pressão ou julgamento.

É importante que eles verifiquem que não estão sós nesta busca… e que tudo o que tem acontecido durante o seu acordar tem acontecido também com milhões de seres. Trá-los para a tua tribo se assim o desejaram. Não os feches à tua vida só porque achas que não estão a vibrar a uma frequência como a tua. Deixa-os, no entanto, sertir-se livres e descobrir por eles próprios o mundo formidável desta nossa grande família. Se eles estão a acordar é certamente porque fazem parte de todos nós e, por isso, são indispensáveis. Devem brilhar e mostrar a sua luz para todos verem.

Autor: Maria José Abelho Antunes, Todos os direitos reservados. Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com ou vai a https://mariajoseantunes.wordpress.com/contact/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s