AJUDAR O NOSSO CORPO FÍSICO

Não precisas grandes milagres, mas sim pequenas grandes escolhas

742

A integração das energias luminosas, sublimes que continuam e continuam a chegar até nós exigem uma abordagem extremamente atenta e positiva. Isto é feito mês após mês, ano após ano, para sempre… O mesmo que tens vinda a fazer durante o processo de ascensão espiritual deverá ser o que continuarás a utilizar.
Não nos cansaremos de te lembrar que as simples escolhas diárias fazem imensa diferença na continuidade positiva do teu processo de iluminação espiritual.
Tomar conta do teu corpo continua a ser essencial. O mesmo se passa com a meditação, yoga e a contínua cura do teu sistema emocional.
É possível que tenhas vindo a sentir um crescente desejo para parar de comer alimentos processados, caso fosse essa a tua base de dieta. Faz um favor a ti mesmo: passa a cozinhar e a preparar as tuas refeições. A preguiça não é tolerada na quinta dimensão. E por favor, não diga que não tens dinheiro para comprar água mineral. Ambos sabemos como desperdiças dinheiro quando compras substâncias que nada contribuem para a tua saúde, muito pelo contrário… só prejudicam e não te fornecem nutrientes e tu insistes em comprá-los. Toma atenção e ouve o teu corpo, ele transmite de várias formas quais as suas necessidades. Começa a ser o ser que anseias.
O futuro é tornarmo-nos naturais e não necessitarmos ou dependermos de coisas que caiem no nosso colo já totalmente concebidas. Estamos a relembrar tudo e, faz parte do trabalho espiritual, lembramos coisas que eram feitas naturalmente neste mundo, algumas décadas atrás. Estar atento ao que a natureza nos proporciona, acordar os nossos sentidosnovamente para as nossas necessidades e para o que nos rodeia, usar o mundo que nos rodeia com olhar alquimista… se não o formos capazes de fazer, tornamo-nos seres de quinta dimensão, num pedaço de papel, seremos só um rótulo, sem conteúdo.
Começa a mover o teu corpo! Anda! Corre! Sai e passa tempo com a natureza, sê tu próprio, naturalmente. Deita-te no chão, mexe na terra; cheira a terra e as plantas, brinca com as pedras, deixa que o vente te toque. Tudo isso é energia e a quandidade de luz gamma disponível na natureza, nesta altura, é impressionante!
O contacto com a natureza também faz com que ancores com o planeta. A básica, biológica, simples regra em ascensão é a ancoragem com o planeta! Na prática espiritual não nos movemos, não vamos a lado nenhum, não nos deslocamos para outro universo, outro mundo fisicamente. E quando usamos as palavras alta vibração, ascender… isto significa somente que o nosso nível de frequência sobe. É por essa razão que não ascendemos sem nos conetarmos com n´s próprios e com a terra. Seja o que for que estamos a fazer, estamos a fazer AQUI e AGORA.
É por isso que não existe verdadeira ascensão espiritual sem ancoramento no planeta. Este é o nosso aqui agora momentum! Estamos a trazer as energies cósmicas e conetamos o nosse ser e o planeta a essas energias para mudar o mundo. A Terra é parte to universo; tu és parte da terra e se estás aqui agora é porque assim o escolheste!
Temos todos, uma vez por todas, que parar de nos queixar porque essa atitude não nos leva a lugar algum e baixa a nossa vibração e a nossa capacidade para pensar, sentir e agir da melhor forma! O mundo, precisa agora, de todos nós para ser capaz de dar o próximo passo… que é a mudança! O que quer que estivesses habituado a fazer internamente, tem que vir à superfície e ser devidamente transmutado; da mesma forma, o que quer que o planeta estivesse habituado a vibrar tem teve que ser transmutado para uma vibração superior… e este é o moment para tornar realidade esta nova vibração em todas as coisas e em todos os seres.
Isto não é tarefa fácil! De modo nenhum! Mas… é simples! Mas mesmo que mudar o sistema em que vivemos nãoseja simples, não é por complicarmos a tarefa ou sentirmo-nos desapontados que o tormamos mais fácil.
À medida que o teu corpo está completamente conectado com a tua mente e especialmente com o teu corpo emocional, começas a perceber que todas as partes que te compêm têm que funcionar em conjunto, que tudo influencia o todo estando aqui agora é bom que o façamos, pos chagámos até aqui! Vimos o planeta aumentar a sua frequência incrivelmente, vimos nós próprios fazer o mesmo… e já que o estamos a fazer, façamos de bom humor, felizes, apreciando este mundo no seu todo, nas suas maravilhas!
A meditação é muito importante pois todos os teus corpos ligam-se quando tu estás em completo silêncio e paz. Podes dizer que não sabes como fazê-lo mas na verdade não há nada que saber fazer. É somente parar, silenciar tudo em ti, silenciar os pensamentos.depois de estares neste completo silêncio em ti próprio, usa visualizações como utensilio para equilibrar os teus chakras, equilibrar as emoções e curar o corpo. Visualizar cores curativas and cenários pacíficos e serenos é sem dúvida um poderoso momento de auto-cura, e tu tens o poder de realizá-lo.
Segue todos os exercícios na segunda parte deste livro, sobre meditação, visualização e canalização de energia.
Pensa em todos os prazeres que tens na tua vida diária. Temos tendência para esquecer simples benções pois estamos tão habituados a ter certas coisas com facilidade… a verdade é que estamos aqui também, para apreciar e disfrutar de tudo. Apreciar é amar a si próprio e tudo o que existe. Esse é possivelmente o maior presente que podes oferecer ao universo!
Autor: Maria José Abelho Antunes, Todos os direitos reservados. Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com ou vai a https://mariajoseantunes.wordpress.com/contact/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s