Merkaba e o Cubo de Metatron

A ligação entre a Árvore da vida (o teu Merkaba) e o Cubo de Metatron

cubo-metatron

Imagem: essenciacosmica.com.br
O Merkaba representa o ser total! A conexão e o funcionamento do ser físico e dos corpos invísiveis, subtis do ser. O Merkaba O Merkaba surge através da ligação de todas as camadas da Árvore da Vida, a qual é parte da flor da vida. A Geometria Sagrada está presente em toda a vida do Planeta. A Sement da Vida, o Ovo fa Vida, a Flor da Vida e a Árvore da Vida, são a mesma estrutura geométrica que permite a vida e esconde em i o poder Divino.
A Geometria Sagrada é o padrão Divino inserido em todas as formas de vida. É uma linguagem lógica e ao mesmo tempo intuitiva, mas não tem nada a ver com a lógica a que estamos habituados. É básico mas também uma descriçaõ complaxa da Criação. O Sagrado movimento da existência. A Geometria Sagrada é a nossa verdade ancestral e a sua fórmula éuma linguagem ao mesmo tempo inteligente e amorosa; É a fórmula de toda a energia da vida no Universo.
Como podes ver nas fotos abaixo, a Árvore da Vida é composta de 13 círculos. O número 13 é o número da conexão com outros mundos e dimensões. 13 é a energia que permite as viagens astrais/dimensionais/espirituais e liga o mundo onde nos envontramos com qualquer “mundo” a que te queiras ligar. E, isso acontece se te encontras completamente equilibrado entre todos os níveis to teu Merkaba.
Impregnado na estrutura da Árvore da Vida, encontra-se o segredo para os portais que nos transportam a altas dimenões do Universo. Quando te encontras em pleno controlo de ti próprio e atingiste a tal conexão e equilibrio, significa que ligaste entre si todos os círculos do teu ser = os 13 círculos da Vida = a Árvore da Vida torna-se o teu Merkaba.Aí atinges o Poder! A compreensão mais alta, a sabedoria! = O Cubo de Metatron! Na ligação entre todos os círculos forma-se o Cubo. E essa energia é também um Arcanjo, Arcanjo Metatron, que regula e proteje todos os mundos do Universo. Este símbolo poderoso é bastante poderoso que pode mudar a tua vida através do crescimento ta tua consciência subtil.
Os 7 principais chacras são muito importantes na tua Árvor da Vida e são representados pelos círculos interiores. Os círculos exteriores representam dois aspetos: a tua aura e os tus corpos subtis. O círculo do topo relaciona-se, também, com a ligação entre o chacra da coroa e os cosmos e o círculo inferior relaciona-se com o chacra a Estrela da Terra, ligando-te ao planeta. Se estás equilibrado e centrado e os teus chacras alinhados e saudáveis, terás os círculos exteriores (a tua aura e as ligações superiores e à Terra) a trabalhar na perfeição e capazes de captar energias de fora do teu corpo e superiores. Assim, todos os círculos (todas as partes de ti) funcionam plenamente!
Se a camada de círculos exteriores (aura) for forte, positiva e cheia de luz, a tua frequência vibratória será alta, assim, será poderosa, emana positividade e receberás grande proteção. poderás ser bom terapeuta, e as pessoas irão procurar-te para receberem ajuda e conselho. Ligarte-ás ao Divino e a seres de Luz. Terás também suporte para tudo na tua vida.
Sê feliz!
Autor: Maria José Abelho Antunes, Todos os direitos reservados. Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com ou vai a https://mariajoseantunes.wordpress.com/contact/

4 thoughts on “Merkaba e o Cubo de Metatron

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s