Português


Oráculo da semana 4.10 to 10.10

O que os nossos Guias dizem: “Transformação”

Os guias dizem que a mudança só pode acontecer se quebrarmos padrões antigos. Transforma-te a partir de dentro e a tua vida mudará.

Todos desejamos uma vida melhor do que a que temos e isso é normal; faz parte da evolução. Mas para que isso aconteça, precisamos de nos transformar para que a energia mude e a nossa realidade também possa mudar. Para poder fazer o trabalho, importa reconhecer que a nossa vida presente é um reflexo do que somos, do que podemos criar através da nossa vibração. Se mantivermos os mesmos hábitos, estrutura mental e bagagem emocional estamos num ciclo, criando sempre a mesma vida, uma e outra vez.

A transformação faz parte do crescimento. Através da transformação profunda, tudo muda. Abrimos espaço para o novo porque somos capazes de largar coisas que nos mantêm presos a padrões passados de vida.

É por isso que a cura é importante. Torna o futuro possível! E não precisas de esquecer o teu passado, apenas fazer as pazes com ele e entender que o passado é uma experiência que te ajudou a seres quem és e trouxe-te aqui. O Importante é que queres continuar a viver e a experienciar a vida! Para isso não podemos continuar presos ao que já não se encontra presente. A vida é um fluxo contínuo de energia e é isso que se deve fazer: viver.

Começa a transformar-te por dentro, aceita o passado como foi, abençoa o que és e quem tu és, libertando o que te faz sentir frustrado, triste, infeliz, deprimido. Deixa de te culpar por teres agido como agistes e teres feito as escolhas que fizestes porque tudo isso fostes tu a aprender sobre a vida e deves ver tudo isso como uma lição que te fez forte e sábio. Abençoa-te a ti e à tua vida, sente-te digno e começa a pensar no que podes começar a criar. Verás a transformação a começar e as ideias e novos sentimentos a surgirem.


Lua Cheia em Peixes

Época feliz!

A Lua Cheia é sempre um momento de culminação e realização do que quer que tenhas começado durante a Lua Nova. Como sempre, a energia da Lua Cheia funciona com a família e os relacionamentos. E nas próximas duas semanas teremos muitas energias felizes!

Esta Lua Cheia de Peixes é feliz! Riso, otimismo, boa sorte e altruísmo.

É por isso que este é um grande momento para resolver a situação que precisa de decisões como negócios e outros problemas legais que podes ter. Esta é uma bela energia para desbloquear todos os assuntos e o sucesso é quase certo.

Esta Lua Cheia também é muito afortunada para viajar e todo o tipo de socialização. Por isso, não se esqueçam de se envolver com amigos, mesmo aqueles que não vêm há algum tempo e família também.

No entanto, há sempre muitas influências em torno de uma Lua Cheia, por isso, não abusem da vossa boa sorte, não invistam ou tomem ações sem um bom pensamento e lembrem-se que nem todos serão abençoados com esta boa sorte energética; certifique-se de ter tudo sob controlo e não ser impulsivo. Nunca poderemos ser impulsivos numa Lua Cheia!

Para a maioria de nós serão duas grandes semanas, para os outros emoções e problemas gerais estarão presentes. A solução? meditar, ser calmo, pedir ajuda dos seus guias. Tudo vai ficar bem. Não há nada melhor do que nos ligarmos à maior energia possível e também chamar a versão mais alta de nós mesmos para nos ajudar a guiar as nossas vidas da melhor maneira possível.


Sexta-feira treze, energia ancestral

As Divinas Chaves Sagradas

Sexta-feira, treze é conhecida da sabedoria ancestral como fazendo parte da deusa da lua devido ao 13º ciclo lunar, que se relaciona com as 13 chaves sagradas da vida.

Treze é o número sagrado dos mistérios sagrados femininos. A roda da vida feminina representa os treze arquétipos que fazem um ciclo completo. Treze é o número sagrado feminino e representa os seus mistérios pois trabalha em harmonia com o universo como os 13 códigos-chave da vida fazem.

O décimo terceiro nível é sobre transformação e começa tudo de novo à medida que um ciclo foi terminado, assimilado e consolidado. A sua roda é interminável a nível de crescimento e renovação, pois o ser é capaz de ver além do que já foi feito e é capaz de expandir o seu eu para outro ciclo de vida.

Têm-nos dito que treze é um mau número porque não querem que nos lembremos do seu poder porque o seu poder é o nosso próprio poder! Verdadeira divindade!


Oráculo da semana #12

O que os nossos Guias dizem: “Vive o presente”

A melhor maneira de ter um futuro é viver no presente.Estás a pensar muito no teu futuro e enquanto o fazes, perdes tempo precioso de vida. a verdade é que não estás em lado nenhum, porque se não vives o momento e gastas a tua energia no futuro, que ainda não chegou, não estás realmente a viver.

Quando pensamos muito no futuro é porque temos medo de algo e não acreditamos que somos dignos do nosso melhor momento nesta terra. e à medida que te manténs nesses padrões de descrença, atrais o mesmo tipo de experiências na tua vida. Atrais o que estás a vibrar.

À medida que o tempo passa, a vida passa e não prestas atenção à vida, ao que se aproxima, às experiências, situações, milagres, à natureza, a ti e aos outros.

O meu conselho é: pára! respira, fica atento ao presente, observa, repara em todas as bênçãos que recebes todos os dias, olha para os outros, olha para ti mesmo, vive!!!

O futuro é o presente, vais reparar no futuro à medida que se transforma no presente? ou vais continuar a sonhar com o que está longe? Tem uma ótima semana!


Portal do Leão e Energias lunares

Lua Cheia, Portão do Leão e Lua Nova. que mês de energias!

Tivemos a Lua Cheia em Aquário a 23 de julho. Esta energia foi intensa, preparando-nos para as energias do Clímax de Agosto. Esta Lua Cheia trabalhou dentro de nós a vontade de equilibrar todas as polaridades. Foi uma fase de abertura de consciência para sentir, ver, aceitar e compreender como encontrar o equilíbrio dentro e fora de nós mesmos.

Esta tarefa preparou-nos para o Portal do Leão no dia 8 de agosto. Esta energia está à nossa disposição todos os anos a 8,8 e não dura apenas 24 horas. Começa a aproximar-se aproximadamente 8 dias antes e fica por mais 8 dias.

A energia do Portal de Leão é uma das mais fortes. É interessante o mês em que ocorre porque agosto é o mês do clímax da natureza. A natureza está no máximo! Por um lado, a natureza apresenta-se exuberante, mas, por outro lado, também se está a calar, não expressando vivamente como na primavera ou no início do verão. Parece que a natureza está a ficar cansada. E é. É a preparação para o outono. A natureza precisa de descanso e água, o que significa que precisa relaxar, abrandar, reter e passar tempo com as emoções que se foram expondo durante a primavera e o verão. Somos a natureza, é por isso que fazemos o mesmo trabalho, mesmo que não notemos.

Como queremos gastar todas as nossas energias aproveitando este mês, o universo pede-nos que comecemos a abrir para observar o que fizemos até agora. Porquê? este mês é o mais claro do ano. Imagine um dia perfeito de agosto, sem nuvens, sem vento, sem chuva, sem nada! apenas verão simples, energia totalmente aberta! Sem sementes a crescer! apenas energia clara para ser, para existir, para ver, para ver tudo! sem cobertura de energias, turvando o observador! Apenas saturação de energia da vida dentro e fora de ti!

E assim chega até nós! esta Portal do Leão puro, forte, energia de explosão! É fantástico! O que é isto? para mostrar quem és e seres lembrado do que estás aqui a fazer. Para te mostrar uma explosão do Divino e fazer-te reconhecer o mesmo Divino dentro de ti.Alguns têm-se sentido perturbados, irritados e com falta de paciência. Isso deve-se às energias da Lua Cheia há duas semanas. Estava a começar a trabalhar o equilíbrio das tuas polaridades para te preparares para este Portal do Leão. Mais abaixo apresento uma meditação de para este portal de 8,8.

No dia 8 também temos as incríveis energias de uma Lua Nova em Leão! Vai ser muito forte! pode trazer mudanças, insurreição e comportamento imprudente. A boa notícia é que o poder desta energia dá-te super força e vontade de ir mais longe, para continuar e seres corajoso.

Esta energia é tão poderosa que podes alcançar qualquer coisa, limpar todos os problemas e vibrar um nível muito alto! Só precisas de te ligar a ele por intenção e ser capaz de vibrar bem alto. E depois aproveita a oportunidade para fazer as tuas intenções da Lua Nova enquanto te conectas com a tua versão mais alta. Pode ser incrível!


Mensagem #2 Mandalas Multi-dimensionais

Julho: Deixa a tua singularidade brilhar!

Para mostrares a tua singularidade, deves conectar-te com o teu lado sutil para que a tua originalidade venha à tona. Tu és único, sempre foste, mas tendes a esquecê-lo enquanto realizas as tuas mil tarefas diárias.

Às vezes temos que nos lembrar como somos maravilhosos e únicos. Às vezes esta é a única maneira de brilhar a nossa luz. O universo conhece-te muito bem e espera para ver a tua criatividade.

Tu és um ser poderoso com a força magnética do cosmos. Presta atenção à tua mente criativa que está conectada com a tua maior intuição. Se te conscientizares de quem realmente és, as tuas habilidades irão se mostar.

Também é importante estar consciente e atento às pessoas e circunstâncias externas que te podem poluir, impedindo que manifestes o teu verdadeiro eu através de artes, ideias criativas e projetos. E, certamente queres ser guiado pela alegria, amor e motivação em tudo o que fazes na tua vida.Tem um ótimo mês!


Oráculo da semana #9

O que os nosss guias dizem: “Tempo para descansar”

Há fases para acalmar. Esta é um deles. Sabes, às vezes é melhor deixar as coisas acontecerem, deixá-las ir para o universo. Porquê? Quando ficamos ansiosos com algo e esperamos e esperamos criamos muita tensão, as coisas ficam mais difíceis de acontecer. Isto acontece porque estás a agarrar-te à energia do que queres criar em vez de deixares as coisas serem livres para se manifestarem e isso pode criar bloqueios e parar a magia.

É isso que a vibração faz: tem cuidado com a forma como estás a vibrar, pois podes criar ou não. És um ser vibratório a criar a tua realidade e, dependendo da frequência a que és capaz de vibrar, podes criar uma realidade melhor para ti e para os outros.

Olha para a tua vida agora, consegues entender que foi criada por ti anteriormente? Estás a viver exatamente uma cópia do que vibraste antes. É por isso que dizemos: viva o momento presente, porque à medida que vives a vida, as coisas estão a desenrolar-se noutra realidade, preparando-se para serem mostradas a ti. Faz um desejo, trabalha para criá-lo e deixa-o ir.

Uma das piores coisas que podemos fazer é pensar no tempo, quanto tempo está a demorar; quanto mais tenho que esperar para receber isto e aquilo; Já passou um ano até agora e nada… O tempo é uma construção humana e cada vez que pensamos em quanto tempo as coisas estão a demorar bloqueamos a nossa criação porque, no que diz respeito à vibração, o tempo é uma pequena frequência que funciona com outras frequências negativas, como desilusão, medo, insegurança, etc.

Não importa quanto tempo as coisas demoram, deixa que aconteça naturalmente. Especialmente esta semana. Haverá brevemente bons momentos para trabalhar rápidamente e empurrar as coisas para a frente. Vamos aproveitar a vida com amor e paz. Tem uma boa semana!


Lua Cheia em Capricórnio 2021

Esta Lua Cheia acontece quando o Sol em Caranguejo forma uma oposição à Lua em Capricórnio. Este Lua Cheia em Capricórnio trabalha com a energia da boa sorte.
A Lua Cheia é sempre um momento de culminação e realização do que quer que tenhas começado durante a Lua Nova. Como sempre, a energia da Lua Cheia influencia a família e as relações em geral. E nas próximas duas semanas as emoções serão acentuadas. Lidarás não só com as tuas próprias emoções, mas também com os sentimentos, por vezes exacerbados, dos outros, o que pode criar tensão e pressão. Para evitar conflitos, deves focar-te nos teus aspetos mais elevados e usar a intuição para te conectares com a consciência e a clareza necessárias a uma Lua cheia. Os aspetos negativos desta Lua Cheia em Capricórnio estão principalmente relacionados com tensões e problemas imprevistos. Pode criar stress e outras emoções negativas.
No entanto, esta Lua Cheia é muito positiva em quaisquer atividades sociais, mesmo as relacionadas com empresas, educação e viagens. Os vários aspetos desta Lua Cheia são alegria, boa disposição, consonância e veracidade. Há também tendência para empatia e compaixão para com os outros, por isso é uma fase muito boa para te rodeares de outras pessoas.
Não te esqueças de te centrar, focar e ligar-te ao teu eu superior. Além disso, vai lá fora e toma um banho de luar, dialoga com a lua, faz perguntas, faz os teus planos crescer meditando na natureza. Tu és a natureza e lá fora é onde libertas o teu emocional e te conectas contigo mesmo. A vida pode ser incrível, dá-te essa oportunidade. Divirtam-se!


Solstício de verão e imverno 2021

Este é o culminar de todas as altas energias que temos recebido durante todo o primeiro semestre. A partir de hoje, trata-se de usar essas energias à vontade! Desde o início do ano que temos enfrentado uma sobreposição de elevadas energias. Estão aqui e ainda estão a ser integradas.

Para alguns todas estas elevações energéticas estão à espera de ser utilizadas. Quando chega o momento certo, sabem o que fazer. Pode ser uma ideia que quer manifestar-se; uma intensa oportunidade de verão; uma situação que será confrontada que precisa de muita energia…

Os próximos meses são todos dedicados a observar as coisas a acontecer. A ação é direcionada para as coisas que já trabalhaste muito para construir. Mesmo as coisas que pensas serem novas, são simplesmente fruto do teu trabalho anterior, da tua fase anterior de iluminação.

Todos terão, durante este verão, 3 momentos de alta e intensa consciência criativa. No entanto, prestem atenção porque podem ser subtis. Três grandes obras, três grandes possibilidades, três grandes processos de cura?

Para aqueles que estão vivendo o solstício de inverno é tempo para entrar dentro de ti mesmo e começar consistentemente a trabalhar nos teus grandes projetos de cura e grandes próximos projetos de vida. É hora de te concentrares menos na luz fora de ti mesmo e cultivá-la dentro. O que quer que faças agora, o que quer que decidas ser, é o que poderás ver a crescer lá fora durante a próxima primavera e verão.

Também lidarás com três grandes medos ou bloqueios. Podem ser ligados ou não e pode notar esse número de tarefas ou não. Não importa, na verdade. Só importa que confies na tua orientação interior e acreditar em ti mesmo. Neste solstício, o meu conselho é que te conectes fortemente com o teu poder interior. Enquanto canalizava este evento, sempre senti a necessidade de fazer isto. E faz sentido porque nesta altura da tua ascensão, lidar com toda a cura, recuperar a tua autoestima, amar-te a ti próprio… tudo leva à reconeconexão da tua verdade superior, do teu poder! Alinha-te com essa energia e a tua progressão será impressionante. Lembra-te de ser sempre a tua versão mais nova e superior, a tua mais alta! é isso que deves sentir e ser. Centrar-te nessas energias é conectar-te diretamente com a abundância, o amor e a felicidade.

Apresento-vos aqui um poderoso decreto, cheio de amor e energias sagradas. Tem um grande e amoroso solstício. Amo-vos a todos e desejo o melhor de todos os verões e invernos!!!

DECRETO DE MASTERS HILARION E PALAS ATHENA:

“EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DE TODA A BONDADE NA MINHA VIDA, QUE AGORA CHEGA À CHAMA DIVINA!

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA MINHA JUVENTUDE!

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA MINHA SAÚDE PERFEITA!

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA MINHA ALEGRIA!

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA MINHA FORÇA E ENERGIA ILIMITADAS!

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA MINHA CURA!

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA MINHA PROTEÇÃO INVISÍVEL!

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA MINHA ABUNDÂNCIA! EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA MINHA PAZ E LIBERDADE!

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA DEUSA/LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA!

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA EXPANSÃO VITORIOSA DA LUZ!

(ESTE DECRETO FOI ALTERADO POR MIM, COM A PERMISSÃO DO MESTRE HILARION).


Oráculo da semana #7: de 14.6 a 20.6

O que dizem os nossos guias: “Aceita aprendizagens”

Aprender é algo que normalmente evitamos ou nem sequer arranhamos. Só quando uma experiência continua a bater à nossa porta insistindo em dramatizar a nossa vida, começamos a prestar atenção às possíveis lições.

Todas as experiências na vida têm lições porque todas as experiências são nossas para viver. Algumas experiências “más” decidimos resolvê-las rapidamente, outras entregamo-las ao universo à espera que o tempo coloque tudo no seu lugar. Não importa como lidamos com os problemas, temos de olhar para tudo como estudantes.

Os nossos guias podem ajudar-nos, mas também observam como crescemos a partir da aceitação de ensinamentos e de sermos responsáveis pela nossa aprendizagem.

Resumindo: não te vejas como uma vítima, compreende que, neste caminho de iluminação passas por grandes experiências na vida, mais do que qualquer outra pessoa. Orgulha-te de quem te estás a tornar a cada dia. Aproveita o passeio, sabe que és capaz de tudo, resolvendo todos os problemas, chegando a todas as soluções, amando mais, crescendo ainda mais e sendo um ser lindo!

Tem uma boa semana!


Lua Nova em Gémeos & Eclipse Solar

Esta Lua Nova é mais poderosa devido ao Eclipse Solar porque a Lua escurece o Sol enquanto viaja entre o Sol e a Terra. Isto é apenas um Eclipse anular, o que significa que não escurece todo o Sol. No entanto, a Lua Nova é reforçada por este evento.

Este Eclipse Solar pode ser sentido como uma drenagem no início, mas na verdade será sentido mais tarde como uma explosão de energia. Também ajuda a equilibrar o nosso ser emocional. É como um novo começo! Mente clara, emoções claras e energia suficiente para começar a construir planos e desejos.

Por outro lado, o evento de hoje é fortemente influenciado pelo mercúrio retrógrado e também Neptuno, pode trazer muita confusão, falta de comunicação e incompreensão.

Assim, para aqueles que estão a sentir-se estranhos… aguenta-te! Sabes por esta altura a lado da energia vital te deves ligar, certo? Simplesmente não dês energia a certas coisas, tanto vindo de dentro como de fora de ti mesmo.

Se quiseres comer, come; se quiseres descansar, descansa; Se quiseres ficar quieto, fica quieto… tenta fazer o que quiseres! Se não podes, conversa contigo explicando que tens tarefas a fazer, mas depois podes relaxar completamente! Não te chateies, conecta-te com energias mais altas!

No que me diz respeito, estou a sentir-me muito bem. Hoje não me importo com nada! É a minha escolha. Sinto-me muito bem com isso. E a maioria dos meus amigos e família estão a ter uma grande Lua Nova/Eclipse. Também sinto um chamamento da natureza; Quase ouço a natureza a chamar-nos a todos para estarmos ao ar livre a divertirmo-nos ou a contemplarem! O Cosmos quer ter uma conversa connosco!Isto é basicamente o que quero partilhar convosco hoje! Divirtam-se.


Lua de Carvalho Celta

As Divisões Lunares também são chamadas de Meses da Árvore Céltica

De jun 10 a 7 de julho é hora da Lua de Carvalho Celta relacionada com o poder e a sacralidadeEste é um mês de boa sorte! É também um período de magia, já que o Carvalho é um conector antigo da feitiçaria. Agora podes tomar algumas decisões relacionadas com dinheiro, emprego e negócios em geral. É uma altura muito positiva.

Das raízes à coroa, o Carvalho é forte, poderoso, seguro e estável. Druidas chamaram esta fase Duir e alguns pensam que esta palavra significa Porta. É uma porta para o futuro, para conectar-te com a boa saúde e abundância.

Liga-te a estas energias, por exemplo, através da meditação, passando tempo na natureza à procura desta árvore incrível. Traz para casa algumas folhas de carvalho e pondera sobre este assunto. As árvores são mágicas, fortes, amorosas e trazem sempre mensagens enérgicas do seu reino. O que é que esta fase tem para te oferecer? o que mais podes fazer por ti e pelos outros? Que alegria podes recolher da natureza e do bom amigo Carvalho?

Repete: Hoje, o que quer que eu faça, o que quer que eu diga, contribuirei para a minha alegre e para um mundo melhor!”


Oráculo da semana #6: de 7.6 a 13.6

O que dizem os nossos guias: “Sê verdadeiro contigo”

A verdade está dentro de ti. Usar uma máscara já não funciona. Encarar a verdade do que quer que estejas a esconder é o melhor neste momento. Nunca se pode mentir a nós mesmos e quanto mais o fazes, mais te danifica em todas as partes de ti mesmo. Fazer isso vai contra a vida. Tu estás aqui para desfrutar a vida de todas as maneiras possíveis, desde o café, leite ou chá de manhã até o pôr-do-sol à noite.

Como pensas que convences os outros de que está tudo bem, crias problemas dentro e até doenças, porque os outros podem acreditar em ti, mas o que importa é a mentira que dizes a ti mesmo. Tens vivido contra a tua própria maneira de ser, a tua própria essência. Ao dizer a ti mesmo coisas que não estão de acordo com o ser inato, vives uma realidade que não é tua e em breve deixarás de ser capaz de controlar a ti mesmo e à tua vida.

Tens de começar a conhecer-te e a aceitar tudo sobre ti. Não importa o que os outros pensam, só importa o que sabes que é verdade. O que o mundo pensa e faz, faz-te ter medo, por isso, escondes-te atrás de uma máscara para te encaixares e construir harmonia. Mas ao fazê-lo, não há harmonia dentro do teu ser.

O passado deu-te conhecimento e sabedoria. Todas as experiências foram uma grande professora. Agora é hora de te ouvir e ter a coragem de ser tu mesmo. O caminho da felicidade está sempre à tua frente. Não significa que deixes de ter problemas, significa que é o teu caminho, o teu, o de mais ninguém e essa é a verdade!


Mensagem #1 Mandalas Multi-dimensionais

Junho – ComunicaçãoAbre-te à comunicação com o universo e contigo mesmo

Esta Mandala tem a ver com a cor vermelha, o que significa ação. O planeta que o influencia é Mercúrio, o mensageiro dos Deuses; Este planeta influencia a mente, a comunicação e as decisões rápidas, esta última pode ser boa ou não, dependendo se és movido por decisões impulsivas.

A mensagem para este mês é sobre abertura. Abrir-te às esferas superiores de energia. Ser capaz de, em primeiro lugar, comunicar contigo mesmo de formas a que não estás habituado. Consegues subir mais? Ir mais longe? Fazê-lo é imperativo para que não surjam entraves a esse diálogo com o universo. Abre a tua mente completamente, livremente. Faz isto com todo o tipo de comunicações.

Durante este mês todas as comunicações podem ser rápidas, transparentes e fluírem facilmente. Então, aproveita a energia deste mês. Conecta-te com energias subtis a toda a hora porque estão aqui para te ajudar. Presta atenção a tudo o que te rodeia durante esta fase. É muito importante, como se até o ar, a brisa tivesse algo a dizer-te…

Quando decidimos fazer algo, a nossa mente aceita e segue o mote porque somos o alfa de todas as partes de nós mesmos. A questão é que tens de escolher qual é o alfa que queres ser (o mais alto ou o mais baixo vibracionalmente). Todos os dias, pede para ser a melhor versão de ti mesmo que estará no controlo de tudo dentro de ti e na tua vida. Assim a comunicação será sempre divina.


Oráculo da semana de 31.5 a 6.6

O que dizem os teus guias: “Faz com paixão”

Agora é a hora de escolher o que queres fazer. E fazê-lo com paixão! Não continues a adiar o que realmente queres fazer. Porque se encontras tempo para dezenas de tarefas, certamente arranjas tempo para fazer o que mais gostas de fazer.

Começa por te libertar de todos os pensamentos que te impedem de fazer o que amas. Segundo, não vejas apenas o ganho financeiro vindo de fazer o que amas. Nem tudo tem de valer financeiramente. Por que fazer o que amas implica ganhar dinheiro? Por que não só fazê-lo para agradar a ti mesmo?

No entanto, dependendo do que for, podes surpreender-te a ti próprio, porque quando escolhes o caminho da positividade, vêm os frutos! Quando vibramos baixo, é natural que não se veja nenhum resultado. Nem dinheiro, nem parabéns, ninguém se importa… Se seguires o caminho de amar a ti mesmo, escolhes o caminho da vibração alta e isso trará sempre resultados positivos. Isso acontece só porque vibras felicidade, confiança e motivação.

É sempre sobre aprendermos a viver esta vida. Aprender a paixão por nós e pelo mundo, aprender a prestar atenção ao que importa e às vezes isso começa com grandes coisas, outras vezes com pequenas coisas que gostamos de fazer.Então sê corajoso e começa a ser apaixonado por algo e depois vê como isso pode mudar a tua vida! Tenha uma boa semana.


26 de Maio, Lua cheia em Sagitário com Eclipse Lunar total

Esta Lua Cheia pode ser resumida em três palavras: responsabilidade, honestidade e transparência. Vamos ver como funciona esta Lua Cheia. Considerando os aspetos astrológicos, esta fase pode ser difícil. Desonestidade, ganância, egoísmo, desilusão, confusão e doença são alguns dos aspetos negativos. É por isso que, durante as próximas duas semanas, temos de nos proteger e, em especial, dos que conhecemos como mais vulneráveis.

O que significa um Eclipse Lunar? É ainda mais poderoso do que uma Lua cheia, que trabalha fortemente na nossa família, amigos, relacionamentos e na nossa casa. Ele realça forças opostas, como por exemplo, os teus desejos que se opõem às tuas responsabilidades, o que queres versus o que deves fazer, etc. Quando enfrentamos um eclipse lunar, todas estas perguntas estão a atingir-nos com mais força. Mais do que uma Lua cheia, precisamos ser equilibrados, calmos, introspetivos e evitar muita ação que possa ser impulsionada pela frustração, dúvidas, raiva, tristeza… Para ajudar, é sempre bom conectares-te com o teu eu profundo, a tua maior intuição.

Este Eclipse Lunar pode trazer instabilidade, irritabilidade, inconstância, excesso de drogas e álcool, alterações de humor e falta de tolerância. Podes pensar: Que fase escura esta! Ouve, estas são probabilidades e é apenas um aviso! A maioria de vós não vai sentir negatividade, está bem?

Este é um apelo ao amor incondicional, tolerância, amor próprio, paciência e compreensão. Concentra-te no teu coração, tira tempo para ouvir os outros, em vez de seres impulsivo; Esta é a forma de lidar com estes momentos.

Aconselho-te a conectares-te com alegria e usar tudo o que pode fazer-te sentir feliz. Além disso, falar com os teus guias é uma das melhores ferramentas porque estão sempre à espera da tua conversa com eles e vêm sempre ajudar com amor, orientação, proteção e compreensão.


Oráculo da semana 24.5 a 30.5

O que os nossos Guias dizem: “Encontra alguém com quem caminhar”

O momento presente não precisa de ser solitário, nem o futuro. É bom criar laços com os outros. “Precisar” de companhia e partilhar o teu caminho com alguém está bem. Lembra-te que alguém também pode precisar do mesmo. O apoio e entre ajuda são importantes porque há uma aprendizagem conjunta a ser alcançada.

O objetivo não é abrandar aquele que nos está a ajudar, o objetivo é impulsionar uns ao outro para que ambos possam ir mais longe e mais além.

Não importa se ambos chegarem à meta ou quem chegar lá primeiro. O que importa é a jornada e a vitória da perseguição de objetivos.

Esta é uma mensagem de união: não precisas estar sozinho ou sentir-te só. Pergunta a ti mesmo: estás feliz, totalmente feliz por estares sozinho? sê verdadeiro contigo mesmo. Há alguém com quem possas partilhar o teu caminho? Tens companhia, mas a desejar estar sozinho? Há algo que gostarias de fazer com alguém?

Podemos estar a falar de um parceiro, parceiro de negócios, membro da família, amigo. Estar totalmente só não é um pedido do divino, não te castigues. É uma escolha, mas para isso há muito a perder se não te sentires feliz com essa escolha.

Esta mensagem não é para todos… ou será? Talvez haja alguém perto de ti com quem devas partilhar uma parte da tua vida. Pensa nisto.

Tem uma boa semana


Oráculo da semana 17.5 a 23.5

O que dizem os nossos guias:

“Foca na solução, não no problema”

Os desafios da tua vida são caminhos que precisas de percorrer. Se achas que são pesados, é isso que vais encontrar. Por outro lado, se os vires como um meio para um fim, a carga emocional que carregas não sobrecarregará o teu caminho.

O saco emocional é feito de todas as tuas preocupações, medos, problemas, frustrações. E, como ser vibracional, demoras sempre mais tempo a lidar com problemas se vibrares em dúvidas, medos e negatividade; porque vai atrair mais do que estás a vibrar.

Torna-te mais leve. Não temas resolver problemas, em vez disso, olha-os suavemente. Só entram na tua vida porque podes geri-los. Sei que tens o poder de trazer resultados positivos a tudo. E em vez de olhares para a energia do problema, concentra-te na solução. Trará energia positiva.

Todos os ensinamentos da vida devem ser incorporados no processo de transformação; Assim, não lhes vires as costas. Sabe que a solução é um exercício energético, um processo alquímico e tu és o artista, o mágico, o alquimista! confia em ti mesmo. Confia nos teus guias! Tem uma grande semana mágica.


Lua celta do Espinheiro

As Divisões Lunares também são chamadas de Meses celtas da árvore

De 13 de maio a 9 de junho é hora da Lua Celta do Espinheiro. relacionada com a energia masculina e fertilidade.

Tenho a certeza que todos conhecem o Espinheiro. É uma planta robusta com tamanho arbóreo ou arbusto, com belas flores. Cresce selvagem em algumas partes do globo.

Esta fase celta segue Beltane e tem tudo a ver com a energia masculina e o elemento de fogo. Isto é perfeito para conceber uma criança. A primavera está a culminar e à medida que a natureza se espalha e floresce, a energia humana também.

O chá de espinheiro é muito bom para o coração e problemas de sangue e também para a ansiedade. Portanto, é interessante como esta planta dando o nome a esta Lua Celta tem este efeito masculino na saúde do nosso coração e emoções.

No que diz respeito à magia da natureza, o reino relacionado com esta fase é o das Fadas. Por isso, se queres vê-las e ligar-te a elas, este é o momento! Sê gentil, paciente e amoroso. As fadas são atraídas pela energia deste mês.

Seguindo este tema da masculinidade, este mês é muito bom para tudo o que está relacionado com empresas, empregos, reuniões, planos, decisões.

Que tal ires passear, apreciar a natureza e procurar esta planta incrível, conectando-te com as energias da natureza e as cósmicas? E talvez, talvez vejas uma fada…


Oráculo da semana 10.5 a 16.5

O que dizem os nossos Guias NOVAMENTE: “Acredita em ti próprio”

A mensagem é a mesma da semana passada. Parece que temos de continuar a trabalhar na nossa confiança interior, no nosso amor interior e a aumentar a nossa frequência vibratória para crescer e materializar o que for necessário para nós neste momento.

Na minha opinião, a última Lua Cheia “estragou as coisas”. E isso aconteceu porque as coisas devem de alguma forma mudar, transformar, mover, re-alinhar, curar… a fim de irmos mais longe no nosso caminho.

Quando apreciamos muito a nossa zona de conforto, o que quer que isso seja, as coisas podem começar a pedir mudanças, mesmo que a mudança seja uma pequena gota no vasto oceano da nossa existência. Então, vamos prestar atenção durante a próxima semana ao nosso estado vibratório.

Ouve, às vezes a mudança é algo tão simples como sermos capazes de parar a nossa “diarreia mental”, que pode ser realmente desafiante. Porquê? Porque se acreditarmos verdadeiramente nos nossos pensamentos, em vez de os deixarmos ser pelo que são, que é: apenas pensamentos, podemos começar a viver uma rotina horrível porque nós, em vez de estarmos apenas conscientes dos pensamentos, começamos a acreditar neles, começamos a vivê-los!


PUBLICAÇÃO DA SEMANA PASSADA:

A confiança em ti próprio traz uma frequência vibratória, ao teu corpo e à tua aura, que todos notam. Mesmo que não saibam do que se trata, a verdade é que são sensíveis à energia que tu emanas.

Por exemplo, no caso de estares a tratar de uma tarefa não acreditando que és realmente capaz de a concretizar ou tendo dúvidas, os outros captam essa energia e, pode dar-se o caso de não seres suficientemente valorizado pelo teu trabalho e esforço, porque não transmites para as tuas ações e para tudo o que te rodeia, a confiança e naturalidade de quem sabe o que faz.

O medo, o stress, a insegurança, a insatisfação são sempre notados pelos outros. Mesmo que tentes não o mostrar, não conseguirás evitar que os outros o sintam pois estás a vibrar dessa forma negativa.

Quanto mais vibrares em frequências baixas, mais negatividade atrais para a tua vida. Pelo contrário, se acreditares em ti e nas tuas capacidades, isso será também transmitido para fora de ti e poderás atrais melhores situações ou pessoas. Ter em mente que existirão sempre desafios e obstáculos é fundamental. Pois apesar de eventualmente, sermos capazes de ter um pensamento e comportamento positivos, haverão sempre, fatores externos que nos desagradarão. No entanto, é fundamental treinar em nós uma atitude positiva em relação a nós próprios, para que possamos atrair o máximo de situações agradáveis e, também sermos saudáveis mental, emocional, física e espiritualmente, já que, em nós, tudo está interligado.

A próxima semana pede-te que converses mais contigo próprio com vista a uma maior auto estima, confiança e alegria interna. Tudo correrá melhor, dentro e fora de ti.


“Cada aspeto de nós mesmos tem um dom. Cada emoção e cada traço que possuímos ajuda a mostrar-nos o caminho para a iluminação, para a união. Todos temos uma sombra que faz parte da nossa realidade total. A nossa sombra está aqui para indicar onde estamos incompletos. Está aqui para nos ensinar amor, compaixão e perdão, não só para os outros, mas também para nós mesmos. E quando a sombra é abraçada, pode curar-nos. Não é apenas a nossa “escuridão” negada que encontra o seu caminho para os recantos da nossa sombra. Há uma “sombra de luz”, um lugar onde enterramos o nosso poder, a nossa competência e a nossa autenticidade. As partes escuras das nossas mentes só são escuras quando são recheadas e escondidas. Quando os trazemos para a luz da nossa consciência e encontramos os seus dons sagrados, transformam-nos. Então somos livres.” Debbie Ford


Oráculo da semana 3.5 a 9.5

O que dizem os nossos Guias:

“Acredita em ti próprio”

A confiança em ti próprio traz uma frequência vibratória, ao teu corpo e à tua aura, que todos notam. Mesmo que não saibam do que se trata, a verdade é que são sensíveis à energia que tu emanas.

Por exemplo, no caso de estares a tratar de uma tarefa não acreditando que és realmente capaz de a concretizar ou tendo dúvidas, os outros captam essa energia e, pode dar-se o caso de não seres suficientemente valorizado pelo teu trabalho e esforço, porque não transmites para as tuas ações e para tudo o que te rodeia, a confiança e naturalidade de quem sabe o que faz.

O medo, o stress, a insegurança, a insatisfação são sempre notados pelos outros. Mesmo que tentes não o mostrar, não conseguirás evitar que os outros o sintam pois estás a vibrar dessa forma negativa.

Quanto mais vibrares em frequências baixas, mais negatividade atrais para a tua vida. Pelo contrário, se acreditares em ti e nas tuas capacidades, isso será também transmitido para fora de ti e poderás atrais melhores situações ou pessoas.

Ter em mente que existirão sempre desafios e obstáculos é fundamental. Pois apesar de eventualmente, sermos capazes de ter um pensamento e comportamento positivos, haverão sempre, fatores externos que nos desagradarão. No entanto, é fundamental treinar em nós uma atitude positiva em relação a nós próprios, para que possamos atrair o máximo de situações agradáveis e, também sermos saudáveis mental, emocional, física e espiritualmente, já que, em nós, tudo está interligado.

A próxima semana pede-te que converses mais contigo próprio com vista a uma maior auto estima, confiança e alegria interna. Tudo correrá melhor, dentro e fora de ti. Desejo-te uma ótima semana!


CADA MOMENTO QUE VIVEMOS É UM MOMENTO ÚNICO NO UNIVERSO! E … SE O VIVERMOS COM AMOR PROFUNDO, PURO ALEGRE … SOMOS A TINTA FLUIDA QUE ESCREVE E REESCREVE A VIDA  NUM NOVO UNIVERSO CONSTANTE, BRILHANTE, RENASCIDO FEITO DE AMOR!

Dia da Terra

Não há um lugar mais bonito que este planeta. Este é o paraíso com que temos sonhado. O dia da Terra deve ser trabalhado duro, não apenas celebrado.

O Dia da Terra é todos os dias. Mais do que nunca, a nossa mãe terra precisa de nós. Porque fomos nós que a deixámos doente. Somos também nós que podemos e temos de mudar esta terrível situação que criámos.

Cada vez que vamos às compras, temos de nos lembrar das suas necessidades; cada vez que colocamos algo no caixote do lixo, devemos pensar nela; Cada vez que respiramos, sim, devemos agradecer-lhe e cada vez que nos sentimos deprimidos é uma ofensa para ela.

Há décadas que ouço as pessoas dizerem: “Não há nada que eu possa fazer, só o governo pode… Bem, os governos não encheram os mares com lixo ou mataram tantos animais e espécies desnecessariamente… Todos nós o fizemos.

A verdade, é que não somos apenas simpáticos e inteligentes, também somos maus, ainda somos e estamos a mudar muito lentamente, muito lentamente.

A mudança cabe a todos, passo a passo mudar e ajudar os outros a ganhar consciência é vital. Há sempre mais coisas que podemos fazer, há sempre melhores publicações que podemos fazer, há sempre alguém que sabemos que não está a fazer as coisas como devia.

Então, embora este blog seja um pouco negativo, bem… Acho que temos de lidar com isto, certo? E em vez de nos sentirmos tristes, o que não vai ajudar o planeta, vamos ser apenas pró-ativos! Vamos meditar e todas as centenas de coisas diárias que podemos fazer.


Lua Celta do Salgueiro

As Divisões Lunares também são chamadas de Meses da Árvore Céltica

De 15 de abril a 12 de maio é tempo da Lua Celta do Salgueiro, relacionado com a cura, confiança e crescimento
A lua de Salgueiro também foi chamada de Saille (pronuncia-se Sahl-yeh). Esta fase está relacionada com a água e quanto mais chove, mais esta Lua cresce. Plantar um Salgueiro perto da tua casa irá proteger-te do perigo da natureza e também fornece ajuda espiritual.
Este Mês da Árvore Celta é um ótimo momento para a cura e desenvolvimento pessoal. Raramente os problemas que anseiam por solução há muito tempo, permanecem por resolver nesta fase da Lua. Há alguma coisa que precise de uma mudança? ou só precisas descansar um pouco? Tens vindo a adiar algo que realmente está pedindo a tua atenção? Usa esta fase mágica, então!
Para ajudar-te a ganhar clareza, resolver problemas e conectar com estas energias da natureza, podes fazer rituais que gostas mesmo com outros amigos. É também um momento maravilhoso para aprender e ler, amar os outros e se fores mulher, envolver-te com as energias espirituais femininas e aumenta a energia do planeta.
Desejo-te um grande momento durante as próximas semanas conectando com a natureza e contigo mesmo. Prepara-te para altas vibrações energizando-te nesta época do ano. Conecta-te com a alegria, conecte-te com o amor.


A Era de Aquário

O novo ser Humano, a nova Terra. A mudança está sempre presente, só podemos chegar à nova era trabalhando-a constantemente a partir do nosso centro.

A era do aquário é um fenómeno astrológico. Nesta época da nossa vida aqui na Terra, a idade anterior é Peixes e a nova será Aquário. Cada idade dura cerca de 2.150 anos. A idade muda de sinal devido à posição do sol no momento do equinócio porque o seu ponto sai de uma constelação (peixes) e vai para outra (aquário).

.Este evento astrológico tem a ver com o equador elíptico = celeste – a órbita que a Terra faz em torno do sol (forma um limite de círculo imaginário) e o equador terrestre.

Este é um alinhamento entre a terra, o sol e o centro do nosso universo – é um movimento galáctico. Os eventos celestiais não são mais que um portal para as energias universais e galácticas. De referir que a energia está sempre a fluir independentemente da Era em que nos encontramos.

Não há certezas sobre quando começou ou começará a idade do aquário. Para alguns pode começar entre o ano de 1447 e 3597. Alguns dizem que já começou e outros pensam que não.

A questão é o que a nossa intuição nos diz? Para mim diz-me que apenas o facto de o sol passar de um sinal para outro, que já é um movimento de grande importância e muda as frequências que recebemos aqui na Terra. E é óbvio que o século 20 foi uma fase enorme onde a humanidade viveu mudanças que nos levaram a este momento de uma vida vibracional extremamente alta. Com tudo isto quero dizer que acredito num movimento gradual de mudança, não num fenómeno só e, muito menos me recuso a esperar por eventos, prefiro ajudar a criar esses eventos.

Espiritualmente, a era do aquário é um ponto de viragem para o coletivo e o indivíduo. E não há dúvida de que estamos a viver um momento espiritual diferente mas também é verdade que depende de imensos fatores combinados.

Quais são os traços da era do aquário? Liberdade, fraternidade, amor, integridade e unidade! A tecnologia e o desenvolvimento informático, as mudanças que estamos a fazer na ordem mundial e na economia global são vistos como um traço desta nova era devido à sua correlação com o signo de aquário.

Culturas antigas como o Egito, a Maia e a Grécia concordam e deixaram-nos material sobre esta nova era e todos acreditam que isso é explicado em equinócios. Assim, todos nós temos uma opinião semelhante em todo o mundo em momentos diferentes.

Não há dúvida de que todos nós vivemos os traços da era aquário, e à medida que construímos um mundo mais consciente baseado num trabalho mais auto-consciente, sabemos pelos nossos corações que tudo está ligado e influenciando o que está a acontecer aqui agora!

Estamos a expandir a consciência do aquário, essa é a verdade! Estamos a progredir para a luz, o amor e a unidade, juntos como uma família consciente!

Por que falar sobre este assunto hoje? Pensei sobre este grande evento – Era de Aquário – enquanto pensava em questões recorrentes que acontecem a todos nós, porque é que alguns de nós não conseguem encontrar uma maneira de progredir, porquê grandes ondas de energia para não fazer muito por nós, ou será que sim? nunca as circunstâncias externas mudam as coisas, podem ajudar, mas não fazem nada a não ser que façamos a mudança dentro de nós mesmos. somos todos uma prova disso e, embora esperemos e utilizemos movimentos energéticos ao longo do ano, só há um milagre que pode realmente funcionar: nós, nós mesmos! Quando tentamos esclarecer as coisas, quando procuramos o lixo tentando entender o que se passa? O que aconteceu com a minha vida? Tenho a certeza que chegamos sempre à mesma conclusão: sou eu, sou sempre eu e estes malditos padrões!

As coisas são muito simples, mas não fáceis de fazer. Tudo é tão simples, tão simples que é impossível ser verdade. Grandes teorias, programas online, grandes segredos para desvendar… treta, treta! A espiritualidade real é muito simples, o problema é que somos tão racionais nestes tempos, queremos tornar uma solução difícil de seguir para que corresponda aos nossos problemas porque… como uma solução pode ser mais simples do que um problema? Passando novamente ao tema inicial, sei o quão importantes são as ondas energéticas, o quão grande é um evento de portal, como a energia pode mudar as nossas vidas, mas temos mesmo de fazer o trabalho lá dentro mesmo quando nos leva, adultos, aos lugares escuros. Aí é quando a mudança real acontece! As mudanças dentro da nossa mente, do nosso coração e da realidade que criamos!

Cuida de ti, flui, vive com equilíbrio, não caias em falsos milagres, mas no teu milagre interno. Nunca estás sozinho, acredita nisso.


Páscoa

O ciclo infinito da celebração divina

A temporada de Páscoa está de acordo com o festival judaico da Páscoa. E o festival é baseado no calendário lunar. Todos os festivais ditos “pagãos” originaram todas as festas religiosas. O mesmo aconteceu com o festival judaico de que estamos a falar. O método do calendário lunar permite-nos calcular a data do domingo de Páscoa perto da primeira lua cheia após o equinócio da primavera. O valor e significado sagrado e antigo é a honra e renovação da vida, depois de um inverno duro. E o tema de Jesus traz-nos o mesmo ensino – morte e ressurreição da vida.

O que observamos é a mistura das tradições muito antigas com as práticas religiosas. E todos eles nos levam para o interior e a jornada exterior da vida, o acima e o terreno, o humano e o deus, o micro e a macro, a realidade comum e a procura divina. É por isso que os ovos e o coelho chegam à nossa celebração eterna da Páscoa – simbolizam a fertilidade eterna da vida e a sua constante renovação. Chamam a nossa atenção para o ciclo interminável e para a proliferação contínua da energia divina.

É esse o significado dos ovos, mesmo numa análise de sonho – simbolizam a enorme fertilidade concentrada num universo redondo a que chamamos ovo. Quem sonha com ovos está sonhando com o potencial que tem dentro, o que significa que temos todas as condições para manifestar grandes coisas na vida. Esta mensagem é sobre os significados sagrados. Trazemos ao que observamos todas as mensagens que trouxemos connosco quando viemos para cá e esquecemos quem éramos. Os nossos bens e objetos são sagrados na essência como nós também. E dando-lhes o conteúdo do símbolo sagrado, estamos a honrar a vida neste planeta, pois nós e tudo o que está aqui são de facto tão sagrados como a sacralidade a que rezamos quando olhamos para cima e conversamos com os Deuses.


Honrar da maneira certa as nossas tradições e celebrando-as, é honrar a nossa origem e a nossa essência divina. Desejo a todos uma primavera cheia de prosperidade. Que todos encontremos o nosso ovo santo e o honremos, pois estamos, de facto, a honrar-nos a nós próprios.


Equinócio da Primavera

Novos começos. Em março, preparamo-nos, conectamo-nos e avançamos! Começa uma nova temporada, começa um novo ano astrológico. Encontro três palavras para descrever este equinócio de PRIMAVERA: RENASCIMENTO, PODER, EVOLUÇÃO. No entanto, devo dizer-vos que a estabilidade não será alcançada nesta temporada devido à enorme quantidade de energias que estão a ser transformadas, transmutadas na Terra. Provavelmente, o trabalho que temos vindo a fazer nos últimos anos é demonstrado de tal forma que a estabilidade ainda não tem lugar. Por isso, se sentes que estás a ser muito solicitado do universo, lembra-te: fizeste isso! Foste capaz de trazer esses desafios para ti mesmo. O mesmo acontecerá com os que vivem no hemisfério sul, embora isso seja expresso a um nível subconsciente que possa ser estranho e exigente, mas que faz parte de um crescimento e expansão interiores.
Para o hemisfério norte entramos na primavera e o hemisfério sul vai experimentar um novo outono. Seja como for, esta é uma nova fase que refletirá o trabalho que temos feito durante o último ano.
Para os seres do hemisfério sul, isto é tudo sobre iniciar uma jornada dentro de ti e usar a energia Áries e a alma guerreira do fogo para desdobrar as camadas interiores para que a essência que está pronta para vir à superfície possa ser devidamente olhada e transformada em novas sementes. Então, precisas de muita coragem! Precisas da energia certa para fazer isso. O que desejas é o que deves perguntar a ti mesmo durante esta fase. Com que medo podes lidar para te preparares, para perceberes a jornada da tua alma. Ir dentro de ti é encontrar o novo ser que és. Os teus novos EU estão constantemente a nascer devido ao teu processo de ascensão, crescimento e cura. Por isso, encontra-te com o teu novo EU neste momento para preparar a realidade que vai refletir tu próprio no futuro.
Os seres do hemisfério norte estão prontos agora para ver as flores do que plantaram durante as duas últimas estações. A primavera realça o que trabalhou silenciosamente e carinhosamente. Nada melhor do que energia de Aries para começar a manifestação dos seus sonhos. o feroz, enérgico Áries! O PRINCIPIANTE. O que é que quer? Teve tempo de descobrir! tinhas gasto a tua energia a encontrar ideias e planos de sementeira. Os teus objetivos estão prontos para serem vistos. O teu futuro está à mão. Mas… tens ainda tem muito trabalho pela frente, as plantas devem estar cuidadas e algumas devem ser plantadas em outro lugar para que possam crescer. Procurar ervas parasitas e tirá-las do seu jardim é indispensável para que não desperdice energia em coisas que podem matar as tuas colheitas. A estação mais difícil é a primavera! mas deve ser visto como um trabalho agradável, não algo que gostarias de não fazer.
Agora estás a pensar… O que isso tem a ver com espiritualidade? Bem… espiritualidade não é nada mais do que seres a melhor versão de si! No momento em que separas a espiritualidade do teu dia-a-dia, percebes tudo mal.
Os portais celestes estão a trabalhar diretamente com a energia da Terra e o que vieste aqui fazer não é nada mais do que ser capaz de ligar a tua nave biológica ao teu eu superior, usando um “corpo” consciente para o fazer.
Frequências mais altas estarão à nossa disposição cada vez mais, à medida que fazemos o nosso trabalho interno sem parar. A recetividade a essas frequências mais altas depende do reconhecimento do que está dentro e à nossa volta. A eterna alquimia do poder da Terra, a magia etérica das constantes energias crescentes, o nosso campo pessoal… esta é a TRIADE PARA ascensão e felicidade.


Lua celta “Alder”

As Divisões Lunares Celtas também são chamadas de Meses da Árvore Céltica. De 18 de março a 14 de abril é hora da Lua celta. Por volta do Equinoxe da primavera (Ostara), a natureza já está a mostrar a sua força, fluindo poderosamente e pronta para partilhar toda a energia connosco.

Esta fase é um lembrete de que o paraíso e a terra são um só. Esta é uma ligação para nós usufruirmos. Uma chamada à espiritualidade. A natureza pergunta-nos: “O que queres fazer a partir de agora? Quais são os teus desejos? Tens um plano? Esqueceste-te dos teus projetos, ou estás cheio de energia para a primavera e o verão? Vem, senta-te perto e vamos tomar algumas decisões!

Então, talvez seja hora de te conectares mais profundamente com a tua intuição, enraíza-te com a natureza, chama os teus guias, amar-te ainda mais, contempla tudo e todos incondicionalmente e prepara-te para a vida!

Lembra-te do teu poder, lembra-te das tuas capacidades. Este costumava ser um momento para chamar espíritos da natureza como fadas e também espíritos do elemento AR. Em tempos ancestrais era costume ligar-se fortemente à sua maior intuição com o objetivo da tomada de decisões que contribuíssem para o maior bem deles e dos que faziam parte da sua vida.

Desejo-te grandes momentos vividos em harmonia com a natureza e contigo mesmo. Prepara-te para altas vibrações energizando-te nesta época do ano. Conecta-te com a alegria, conecta-te com o amor.


“O amor que procuras por todo o lado já está presente dentro de si. Pode ser evocado por qualquer número de pessoas ou eventos. Uma montanha pode evocar este amor. Um pôr-do-sol pode evocar este amor. Mas, finalmente, tens de perceber Tu és este amor. A fonte de todo o amor está dentro de ti.” Gangaji


Brilha!

Deixa que o teu amor próprio inunde de luz os outros

O que pode ser melhor do que nos apresentarmos aos outros por estarmos imensamente apaixonados por nós mesmos, conhecermos e confiarmos em nós mesmos, planearmos, sonharmos, desejarmos e sentirmos tudo à nossa volta de uma forma profundamente clara e amorosa?

Nunca estamos sós, mesmo quando estamos fisicamente sós, todo o universo está dentro e as infinitas possibilidades também, todos os imensos espaços, tempos, mundos e reinos estão dentro de nós, as energias que nos rodeiam são absolutamente imensas, por isso… por que se sentir sozinho? e por que pensar estar sozinho é uma perda de tempo? se essa é a maneira de aceder a tudo, nunca poderá ser um desperdício da sua energia, pelo contrário… estar consigo mesmo é tudo! quando se encontra com outros depois de se conectar profundamente consigo mesmo, eles vêem-no!!! Eles sabem o quão grandioso és, como estás bonita/o e como podes ser amorosamente para eles.

Nunca se pode brilhar se construir um muro entre nós! conhecer a si mesmo e amar tudo isso! Tudo começa com o eu, tudo o que vê à sua volta é um reflexo do que e de quem é, por isso conhecer-se melhor e atualizar constantemente essa ligação assegura-lhe uma realidade que está a ressoar com o que sonha! Continua a conectar, a amar, acreditar e brilhar!


Trabalhadores da Luz

Ninguém pode fazer as coisas por nós mesmos. A espiritualidade não é dada, é inata. E o processo de iluminação é alcançado, trabalhado, melhorado, amado. É um modo de vida. Uma vez que escolhemos este caminho, escolhemos caminhar um destino superior ligado à fonte divina. E à medida que passamos por isso, começamos a desvendar o nosso verdadeiro eu, lembrando-nos e aperfeiçoando-nos a cada momento.

Mas não é mais importante do que qualquer outro caminho! Quando digo “superior” é só uma questão de vibração, não um estatuto. Não há caminho espiritual sem humildade. E quando falo em humildade é, realmente, verdadeira, crua humildade.

Quem acha que isto é fixe, não faz ideia da dureza, da dificuldade deste caminho. Alguns de nós até têm momentos terríveis! Pode ser divertido, amoroso, incrível e bonito. Mas como está tudo relacionado com o crescimento da nossa alma nós, como seres humanos, temos de lidar com todo o tipo de experiências estranhas. Algumas experiências nem sequer partilhamos com qualquer ser vivo porque sabemos que ninguém entenderia, ou aceitaria. Aquelas coisas que lidamos cá dentro, resolvemo-las sozinhos, carregamos com todas as consequências e às vezes levamos anos para resolver tudo e curar. E embora preferíssemos não passar por essas coisas, sabemos que o conhecimento e o crescimento que recebemos de toda a dor, nos tornaram mais ricos e abençoados.

Desdobramo-nos todos os dias, todos os dias. E ao fazê-lo revelamos a nossa beleza interior e deixamos o mundo vê-la porque queremos inspirar os outros a entender que, eles próprios, são velas que iluminam caminhos para encontrar as suas verdades divinas.

E assim prosseguimos, escolhendo em todos os momentos ser a nossa melhor versão, cheia de falhas, na verdade, mas nós conectamo-nos com o todo porque sabemos que fazemos parte de tudo o que existe. O coração da fonte divina aproxima-se e nós também nos aproximamos de nós mesmos, dos outros, de tudo, de pássaros e flores, rios e mares. Os sons tornam-se música e a música torna-se o céu.

Os outros são espelhos e sentimo-nos felizes cada vez que alguém sobe a escada da sua própria jornada. Se preferimos ficar sozinhos não é porque realmente pensamos que os outros são idiotas ou estúpidos, é porque, profundamente, sentimos a dor de cada mulher e de todos os homens. Nós os entendemos, por que escolheram não ver ou não sentir, sabemos quando sentem muito… Por que alguns são violentos, por que julgam, por que viram as costas a situações… sentimo-nos abençoados por olhar como amam as crianças, quando ajudam os outros, a forma como trabalham tanto na vida. São espelhos, não competições. Adoramos cada um porque não são diferentes de nós mesmos, apenas olhamos as coisas de uma forma diferente.

No final, todos os caminhos levam ao mesmo destino. Todos voltamos à nossa essência divina. Viemos sem memória para experimentar a vida humana, para esgotar a vida com todos os caminhos possíveis, para que a existência pudesse expressar-se uma e outra vez. Tudo está dentro de nós, esperando-nos para lembrar quem e o que somos. Somos todos bonitos vestindo-nos de forma diferente, somos todos um fingindo que não somos.


Lua Cheia em Virgo fevereiro 2021

Esta Lua Cheia em Virgem tem um grande aspeto entre Saturno e Urano. Este facto torna esta Lua Cheia sobre mudanças, fáceis e difíceis. O aspeto bom e incrível desta energia da Lua Cheia é a liberdade. Que libertação desejas relativamente às responsabilidades longas e difíceis que já não te pertencem. Se achas que estás a lidar com esta questão, este é um momento maravilhoso para te libertares desse fardo.
O aspeto entre Saturno e Urano inunda-nos com uma energia específica de independência. O foco de tudo isto é: qual é o limite da nossa independência? De que forma a nossa liberdade entra em conflito com a nossa responsabilidade? É uma energia de polaridade: também fala em concordar versus rebelião, a tradição versus novas ideias, padrões antigos versus novos padrões, caminhos confortáveis versus caminhos desconhecidos, relações pouco saudáveis contra o que queremos para a nossa vida.
À medida que passas por esta fase, podes lidar com desejos desconfortáveis, ou de repente as mudanças vêm sem que consigas lidar bem com isso. Ou as mudanças que estás a tentar fazer já há algum tempo podem não ser tão fáceis como pensavas. Ou mesmo terás de lidar com mudanças vindas de situações externas. O melhor é não agir sem realmente ponderar e, ponderar durante algum tempo, não se apressar e ser inconsequente sobre as coisas.
Observa o que acontece ao teu redor. Olha para dentro de ti, presta atenção às tuas emoções e pensamentos. E vê o que fica na superfície depois desta fase desaparecer. Tens cerca de duas semanas para ser observador e começar a perceber as tuas necessidades para o futuro.
Há mais aspetos astrológicos influenciando esta Lua Cheia. Tudo criando uma verta tensão. É um bom desafio para pensar sobre o que é necessário ser trabalhado dentro de ti mesmo. Além disso, as tensões que podes receber de fontes externas podem ser analisadas para que descubras o que é preciso mudar para trazer um futuro com próspero sem certos conflitos que, recorrentemente, te trazem pressão.
Todos sabemos que os momentos da Lua Cheia nos trazem sempre emoções fortes. E para os outros também. Todas essas emoções e instintos podem ser usados para nos tornar fortes emocional e mentalmente. É sempre uma boa altura para olharmos mais de perto para as nossas relações e vermos o que nos torna fracos, debilitados e infelizes.
Excelentes aspetos trazem-te criatividade, alta intuição, flexibilidade, autoconsciência, auto-controlo e harmonia. Tudo isto vai ajudar-te a lidar com a insegurança, a mudança e as dúvidas. Só precisas de te ligar a estas vibrações altas e para isso, só precisas de o querer, pedir ajuda aos teus próprios guias e manter a calma. Esta Lua cheia é sobre ti mesmo. O que queres criar para a tua vida? O que queres ser?